Voltar

20/2/2018

Esporte faz evento de entrega do troféu do Jori


A delegação rio-pretense campeã do Jori (Jogos Regionais do Idoso) fez, nessa terça-feira (20/02), a entrega simbólica do troféu do torneio ao prefeito Edinho Araújo, e à primeira-dama Maria Elza, em cerimônia realizada no Centro Regional de Eventos. O grupo, composto por 120 pessoas, entre atletas e dirigentes, participou dos jogos com apoio da prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

Rio Preto terminou a edição de número 22 do Jori, disputada na cidade de Andradina entre os dias 23 e 28 de janeiro, em primeiro lugar na classificação geral, com 165 pontos, seguida de Araçatuba (134) e Catanduva (107,6). A cidade foi representada em todas as 14 modalidades do Jori e se sagrou campeã em 10 categorias.

Os atletas que terminaram as competições em primeiro ou segundo se classificaram para os Jogos Abertos do Idoso (JAI), que serão realizados em março, na cidade de Praia Grande.

Para competir nos Jogos, é preciso ter pelo menos 60 anos. O Jori é realizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo.

Daniel Martins

leia mais

Você esta na página 1 de 1